terça-feira, 22 de janeiro de 2008

[Notícias]Ministério da Previdência permite que sem-terra se aposentem após trabalho em invasões

"O Ministério da Previdência concedeu a trabalhadores rurais que exercem sua atividade em terras invadidas - sejam elas públicas ou privadas - o direito de se aposentar. O tempo que o invasor permanecer ilegalmente na propriedade pode ser contabilizado como requisito para a obtenção do benefício previdenciário. A única exigência é que o trabalhador comprove ter praticado a profissão no local."

Com todo respeito pelo pessoal que briga pelo seu pedaço de chão, mas que tem um bando de gente que só tá lá pra pegar terra pra fazer sua "casa de campo" não tá escrito, e mais esta agora!!!!!

Acho que vou arrumar um bico no MST...

Fonte:O GLOBO

2 comentários:

  1. Vai se informar, rapaz, você acha que a imprensa tucana ia deixar passar batido casa de campo na mão do mst. Não fale do que não conhece. Quanto a fiscalização, ponha pra use o mesmo sistema que fiscaliza prestadores de serviços, vide médicos, dentistas, etc, rsrsrsrs, ou o mesmo que toma conta dos bancos. Rico pode, pobre não? Em tempo, que fotinho hein, quis dizer o quê???

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior, se esconder atrás do anonimato ou posar de esquerda e ter uma posição cega do que acontece...
    Você acha justo (creio q vc seja assalariado) pagar a previdencia e o governo viver reclamando que a mesma está falida e deficitária, mas fica dando benefício a torto e a direito,e e em troca vc ter que ficar camelando até sua velhice?!?!?!
    Conheço sim diversas pessoas que estão no MST, que tem casa,carro e empresa, e só estão lá pra pegar terra pra fazer sua "chácara de fim de semana".
    Creio que quem tem que abrir seus horizontes é você my friend...

    ResponderExcluir