segunda-feira, 16 de novembro de 2009

[Humor] 25 maneiras pra fugir de um convite !!!

1. Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer.

2. A previsão do tempo deu chuva pra hoje.

3. Hoje faz “tanto tempo” que meu gatinho morreu tenho que guardar o dia em memória dele.

4. É provável que eu pegue uma gripe.

5. Meu dentista me proibiu de sair de casa.

6. Eu estou em processo de recuperação.

7. Eu tenho que limpar minha casa e organizar algumas coisas.

8. Eu estou montando um negócio em casa então sair só depois que eu tiver funcionários para ficarem em meu lugar.

9. O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo… vai ser bom o capitulo de hoje.

10. Estou vendo quanto tempo agüento sem dizer sim.

11. Eu estou ensinando meu papagaio falar coisas inteligentes.

12. Tenho que ir aos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado.

13. O ônibus já passou.

14. Estou num momento de isolamento preciso crescer como pessoa.

15. Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje.

16. Vou até a padaria ver os pães crescendo.

17. Hoje tem um jogaço da Terceira divisão, não posso perder!

18. Vou recolher algumas doações para a caridade.

19. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde.

20. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.

21. Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas.

22. Tenho uma planta para cuidar.

23. Minha mãe não vai deixar.

24. Estou agendado para um transplante de carma.

25. Quando cai um garfo no chão, a superstição da minha família é que vai ter visitas então hoje choveu garfos aqui em casa tenho que comprovar essa teoria hereditária

Nenhum comentário:

Postar um comentário