quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[Piada do Dia] A Garrafa !!!

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se na mesa do costume. Olha em volta e descobre uma bonita mulher numa mesa próxima. Está completamente só. O tipo chama o empregado e pede-lhe que leve à mulher a garrafa de vinho mais cara que haja no restaurante, pensando que se a mulher aceitasse a garrafa se renderia a seus pés. O empregado leva a garrafa à mesa da mulher e diz-lhe, apontando para o homem:
“Isto é da parte do senhor daquela mesa"

A mulher observa a garrafa com frieza durante um segundo, e decide enviar um recado ao homem. Dá o papel ao empregado, e este entrega-o ao destinatário. O recado dizia:
"Para que eu aceite esta garrafa, você deveria ter um Mercedes na sua garagem, um milhão de euros no Banco e 20 cm. nas suas calças.

" Depois de ler o recado, o homem, pensa um pouco e decide responder. Dá novamente o papel ao empregado e pede-lhe que o entregue à mulher. O papel dizia:
Para atender os seus desejos, poderia vender o meu Ferrari Modena 360, e também o meu BMW 850 SL , para ficar apenas com o Mercedes 600 SEL na minha garagem. Poderia também doar doze dos treze milhões de euros que tenho na minha conta. Mas...????? nem por uma mulher tão bela como você cortaria cinco centímetros"

P.S: Devolva-me a garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário