sexta-feira, 13 de novembro de 2009

[Piada do dia] Salim no Banco

Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu que fazê um embréstimo!
- Você, Salim, querendo um empréstimo?
- De quanto?
- Um real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...
- Não, eu qué emprestado do banco! Um real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Dudo bem, vai dar um real e doze cendavos... onde eu assina?
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas
internas
- Vai bara a garagem do banco, até eu paga o embréstimo, tá bom assim?
- Feito!!
Salim foi pra casa e disse pra Jamile:
- Bronto, nois já pode viaja pra Europa sem brocupação. Consegui deixar
nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos...





Salim esperto, heim




Nenhum comentário:

Postar um comentário